Países do Reino Unido: Onde e como estudar na Europa

[fusion_builder_container hundred_percent=”yes” overflow=”visible”][fusion_builder_row][fusion_builder_column type=”1_1″ background_position=”left top” background_color=”” border_size=”” border_color=”” border_style=”solid” spacing=”yes” background_image=”” background_repeat=”no-repeat” padding=”” margin_top=”0px” margin_bottom=”0px” class=”” id=”” animation_type=”” animation_speed=”0.3″ animation_direction=”left” hide_on_mobile=”no” center_content=”no” min_height=”none”]

Países do Reino Unido: Onde e como estudar na Europa
Países do Reino Unido: Onde e como estudar na Europa

Países do Reino Unido: Quem não gostaria de fazer uma pós-graduação na Europa? Pois este é um dos objetivos de muitos profissionais brasileiros que querem aprimorar seu currículo, além de treinar o inglês, tanto pro trabalho como para as viagens turísticas.

A graduação, pós-graduação e especialização com bolsa de estudos no exterior é uma ótima opção para seu próximo curso. Há opções para as mais diferentes áreas do mercado: humanas, exatas, saúde e biológicas. Sem contar os cursos de inglês para adultos que irão ajudá-lo nesta etapa.

Países do Reino Unido

Entre os países do Reino Unido, as universidades que mais atraem pessoas de todo o mundo são: Universidade de Bristol, no sudeste da Inglaterra, que conta uma das melhores reputações da Europa. A prestigiada Universidade de Endimburgo que é uma das mais antigas da Escócia.

E as universidade de Oxford e Cambridge localizadas na Inglaterra, chamadas coletivamente de Oxbridge, são as mais antigas e conhecidas por seus ótimos padrões de ensino e rivalidade.

As universidades britânicas oferecem cursos em praticamente todas as áreas que temos aqui, nas universidades brasileiras, só variando a grade curricular e a quantidade de horas/aula.

Consulte uma agência especializada em universidades dos países do Reino Unido e conheça mais sobre como fazer um intercâmbio, pós-graduação no exterior, bolsa para estudar no exterior e como funciona o intercâmbio cultural.

Você também pode optar por entrar em contato, diretamente, com a instituição na qual deseja efetuar matrícula.

[/fusion_builder_column][fusion_builder_column type=”1_1″ background_position=”left top” background_color=”” border_size=”” border_color=”” border_style=”solid” spacing=”yes” background_image=”” background_repeat=”no-repeat” padding=”” margin_top=”0px” margin_bottom=”0px” class=”” id=”” animation_type=”” animation_speed=”0.3″ animation_direction=”left” hide_on_mobile=”no” center_content=”no” min_height=”none”]

Países do Reino Unido: Onde e como estudar na Europa
Países do Reino Unido: Onde e como estudar na Europa

Muitas delas oferecem alguns auxílios para estudantes vindos do exterior. Antes de tudo isso, caso esteja terminando sua graduação, consulte a instituição brasileira onde estuda, pois muitas possuem programas de intercâmbio e disponibilizam todo o tipo de ajuda para os que conseguem passar nos testes para estudar fora do país.

Com essas informações será mais fácil se programar e escolher a melhor opção de estudo, assim você vai ter um currículo de dar inveja.

Sobre a Inglês 200 horas

Especializada no ensino da língua inglesa desde 2002, a Inglês 200 horas é uma das pioneiras no Brasil em um método de ensino mais rápido e simples.

Até hoje, mais de 10 mil alunos já se formaram com esta metodologia. Confira na prática essa metodologia preenchendo o formulário que está no topo desta página. 

Gostou? Abaixo temos mais 5 textos que você também vai gostar de ler. Acesse! Também não deixe de comentar, curtir ou compartilhar este post no Facebook, Twitter e Google+.[/fusion_builder_column][/fusion_builder_row][/fusion_builder_container]

Compartilhe este Post

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email

Acompanhe mais em nossos posts relacionados

ME SIGA NO INSTAGRAM PARA MAIS DICAS DE INGLÊS!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x