Método Mais Fácil e Eficiente Para Aprender Inglês

Se você está se sentindo culpado por não ter aprendido inglês, é porque você não foi exposto à um método que realmente funcione. Já ouvi muitos relatos de pessoas que tentaram aprender inglês com diferentes tipos de método e não conseguiram aprender até hoje. E então, qual de fato é o método mais fácil para aprender inglês? 

Existem 4 principais fatores necessários para o método ser o melhor, mais prático e lógico para você aprender inglês! E nós aprendemos isso na raça. Já contei em vários momentos que já testamos diversas metodologias de ensino e os métodos tradicionais não são muito eficientes.

O Brasil é um dos países que mais tem escolas de inglês do mundo, porém menos de 5% dos brasileiros são fluentes. Inclusive, tem pesquisas que classificam os países por índice de proficiência e o Brasil está classificado muito abaixo do esperado, principalmente levando em consideração que é um dos países com o maior número de escolas de inglês. 

Talvez você tenha tentado aprender inglês antes e não conseguiu e pode ser pela método de ensino que não foi pensado para você. Como falei existem 4 principais fatores necessários para aprender inglês de uma maneira muito mais fácil:

  1. Mapeamento de ensino reforçado por quatro pilares;
  2. Aprendizado dos 3 tempos verbais simultaneamente;
  3. Reincidência;
  4. Coaching de Pronúncia.

Por que esses 4 fatores juntos funcionam?

Quando você estuda aplicando o mapeamento de ensino, focando no inglês que é do seu dia a dia, falando nos 3 tempos verbais, praticando a reincidência e sabendo treinar sua pronúncia de forma correta, você percebe que tudo faz sentido porque está conectado e você vai poder assimilar o conteúdo de forma mais fácil e interessante. Principalmente colocando em prática enquanto aprende e essa é melhor forma de aprender! 

Que nem dirigir um carro: não adianta nada eu saber a teoria, conhecer só a mecânica, só olhar os outros e sem nunca colocar em prática! Eu jamais vou aprender a dirigir e muito menos serei uma boa motorista! 

Você precisa aprender inglês na prática!  Agora me conta você! Sua experiência com inglês foi algo parecido com o que eu falei? Me conte aqui que tipo de método você seguiu e como está seu inglês hoje!

Compartilhe este Post

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email

Acompanhe mais em nossos posts relacionados

ME SIGA NO INSTAGRAM PARA MAIS DICAS DE INGLÊS!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x