Método Mais Fácil e Eficiente Para Aprender Inglês

Se você está se sentindo culpado por não ter aprendido inglês, é porque você não foi exposto à um método que realmente funcione. Já ouvi muitos relatos de pessoas que tentaram aprender inglês com diferentes tipos de método e não conseguiram aprender até hoje. E então, qual de fato é o método mais fácil para aprender inglês? 

Existem 4 principais fatores necessários para o método ser o melhor, mais prático e lógico para você aprender inglês! E nós aprendemos isso na raça. Já contei em vários momentos que já testamos diversas metodologias de ensino e os métodos tradicionais não são muito eficientes.

O Brasil é um dos países que mais tem escolas de inglês do mundo, porém menos de 5% dos brasileiros são fluentes. Inclusive, tem pesquisas que classificam os países por índice de proficiência e o Brasil está classificado muito abaixo do esperado, principalmente levando em consideração que é um dos países com o maior número de escolas de inglês. 

Talvez você tenha tentado aprender inglês antes e não conseguiu e pode ser pela método de ensino que não foi pensado para você. Como falei existem 4 principais fatores necessários para aprender inglês de uma maneira muito mais fácil:

  1. Mapeamento de ensino reforçado por quatro pilares;
  2. Aprendizado dos 3 tempos verbais simultaneamente;
  3. Reincidência;
  4. Coaching de Pronúncia.

Por que esses 4 fatores juntos funcionam?

Quando você estuda aplicando o mapeamento de ensino, focando no inglês que é do seu dia a dia, falando nos 3 tempos verbais, praticando a reincidência e sabendo treinar sua pronúncia de forma correta, você percebe que tudo faz sentido porque está conectado e você vai poder assimilar o conteúdo de forma mais fácil e interessante. Principalmente colocando em prática enquanto aprende e essa é melhor forma de aprender! 

Que nem dirigir um carro: não adianta nada eu saber a teoria, conhecer só a mecânica, só olhar os outros e sem nunca colocar em prática! Eu jamais vou aprender a dirigir e muito menos serei uma boa motorista! 

Você precisa aprender inglês na prática!  Agora me conta você! Sua experiência com inglês foi algo parecido com o que eu falei? Me conte aqui que tipo de método você seguiu e como está seu inglês hoje!

Compartilhe este Post

Acompanhe mais em nossos posts relacionados

ME SIGA NO INSTAGRAM PARA MAIS DICAS DE INGLÊS!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x