Como Aprender Inglês em 200 Horas

Hoje vou te mostrar como é possível aprender inglês em menos de 200 horas! 

Mas antes, clique aqui para conhecer mais sobre minhas aulas e meu curso.

Quanto tempo você já estudou inglês? Quantos meses ou quantos anos? Escreva aqui nos comentários. 

A British Council realizou uma pesquisa que consta que apenas 5% da população brasileira fala inglês e que desses 5% só 1% se considera fluente. 

Isso acontece porque, infelizmente, os brasileiros não tem acesso à um ensino e material próprio para eles. Por que? Porque as instituições tradicionais importam seus materiais didáticos, que foram produzidos para pessoas nativas no idioma com o intuito de aperfeiçoar aquilo que eles já dominam – o inglês.

Eu já contei um pouco sobre a história do meu pai algumas vezes, mas de forma resumida ele não conseguia aprender inglês, achava que o problema era ele e até que de tanto pesquisar e se aprofundar no assunto, a gente percebeu que o problema não era – e não é – o aluno mas sim as metodologias que foram produzidas pensando em um nativo.

Te contei tudo isso para te provar que o que eu vou falar agora faz total sentido.

Primeiro de tudo: como assim 200 horas? 

Quando a gente entendeu qual era o problema e encontramos a solução para esse problema, conseguimos exponencializar e acelerar o aprendizado de uma forma que o aluno consegue aprender até 4x mais rápido do que em outras metodologias. Então algo que demora entre 600 e 800 horas nas metodologias tradicionais, é reduzido para 200 horas com o meu método.

Em segundo lugar: como a gente faz isso? Como você aprende inglês em menos de 200 horas?

1. A gente entendeu que não adianta aprender os tempos verbais em blocos – primeiro o presente, depois passado, depois futuro e depois juntar tudo. Você precisa aprender os três tempos verbais ao mesmo tempo e a gente consegue fazer isso através do que a gente chama de mapeamento.

O mapeamento serve como um guia, como um mapa mental e te ensina como estruturar o idioma, como eu já disse, nos 3 tempos verbais e em diversas estruturas já que com ele você vê que o inglês é lógico e como ele funciona.

2. Outro ponto fundamental para aprender tão rápido assim é a reincidência. A reincidência é você ver e rever várias vezes a mesma coisa. Com o método Inglês 200 horas, trabalhamos com a reincidência de um jeito tão leve e eficaz que as estruturas, vocabulários, conectivos, TUDO, fica automatizado e você consegue ter autonomia para falar o que e quando você quiser.

3. Além do mapeamento, do ensino estruturado e reincidência, quero te contar um bônus que torna possível aprender inglês em 200 horas: o coaching.

Dentro do método Inglês 200 horas TODOS os exercícios tem um propósito. Nenhum está ali para “encher linguiça”. Se te ensinamos algo, você já vai praticar. O coaching tem o objetivo e a estruturação correta para te auxiliar a fixar e automatizar aquele conteúdo. Então, não, não é um monte de coisa jogada. É tudo bem estruturado, bem alinhado e extremamente lógico. Além disso, você vai praticar a sua pronúncia como nunca praticou antes!

No coaching existem mais de 1700 frases pra você deixar a sua pronúncia com mais velocidade e naturalidade e o mais próximo possível da pronúncia do nativo da língua inglesa! Como? 

Na ferramenta você recebe um frase para traduzir, depois de traduzir a frase um áudio em velocidade natural é liberado para que você verifique se precisa realizar alguma correção. Então é liberado um áudio com os sons picados, te ensinando os blendings – que são as junções das palavras por exemplo: while I, e assim você aprende a pronunciar o som individual de cada palavra e também o som em velocidade natural de fala.

Eu te contei apenas 4 das muitas ferramentas que a gente utiliza no método para atingir resultados incríveis no inglês em menos de 200 horas.

Ouça no podcast 👂🏻

Compartilhe este Post

Acompanhe mais em nossos posts relacionados

ME SIGA NO INSTAGRAM PARA MAIS DICAS DE INGLÊS!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x