Aprender Inglês: Dicas infalíveis para seus estudos

Por que aprender inglês parece ser um processo tão doloroso para algumas pessoas? Uma das respostas está no fato de que a maioria delas tenta decorar o inglês e não aprendê-lo de verdade.

Um dos maiores segredos para falar Inglês com confiança é estudar a partir do vocabulário que você já utiliza no seu dia a dia no seu idioma nativo. Começar a praticar Inglês assim é mais fácil do que você imagina. Vamos lá…

Em primeiro lugar, aprenda em Inglês algumas ações que você faz todos os dias. Depois de aprender essa palavras, comece a criar frases com elas. Esse processo é o mais simples e fácil para se aprender Inglês de forma que não esqueça depois e seja natural.

Além dessa dica, existem pelo menos outros 7 erros que você não deve cometer ao estudar Inglês.  Se você prestar atenção em não cometer os erros abaixo, tenho certeza você irá aumentar suas chances de sucesso no aprendizado de inglês!

Leia as dicas!

1. Aprendendo Inglês sem definir uma meta:

Você precisa saber o seu objetivo para aprender inglês e ser fluente!! Isso facilita e define a intensidade e tempo de seus estudos!

Lembre-se também que, além da meta, a frequência é importante. Então se programe para ter uma rotina, que pode ser diariamente, de dois em dois dias ou de três em três dias.

Aqui o mais importante é a frequência, mesmo que seja por 20 minutos por dia.

2. Desistir quando não houver sinais aparentes de evolução:

Aprender inglês é como entrar em uma dieta, você para de comer bolo, doce, tomar refrigerante e não diminui nem um centímetro da cintura, e pensa: POXA VIDA!

Mas lembre-se de uma coisa: É a persistência que te faz chegar na sua meta. Never give up!

3. Não acreditar em si mesmo

Acredite! Você é totalmente capaz de falar Inglês. Talvez você já tenha tido experiências anteriores e não tenha sido bem sucedido. Mas a culpa não é sua! Infelizmente, a maioria das metodologias usadas no Brasil não foram feitas para os brasileiros, exatamente porque focam os estudos nas palavras que não estão na nossa rotina.

Acredite em você! Falar Inglês não é difícil quando se permite estudar de forma lógica e objetiva.

Existem pelo menos outros 7 erros importantes que você deve saber e evitar. Abaixo eu vou deixar uma imagem onde você vai poder clicar e conhecer meu Guia Prático de Inglês, onde você vai ter vídeos, livro, exercícios e até áudios para praticar. Saiba mais!

Ah, espero que você tenha gostado muito deste post e não deixe de curtir, compartilhar e comentar com seus amigos!! 😀  See you soon!

Compartilhe este Post

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email

Acompanhe mais em nossos posts relacionados

ME SIGA NO INSTAGRAM PARA MAIS DICAS DE INGLÊS!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x