Hey guys! 💖 Com certeza você já deve ter visto pessoas viajando para acampamentos. Hoje, eu e minha querida amiga Flora Harbin iremos dar dicas preciosas de como você pode fazer esse tipo de viagem nos Estados Unidos. Let’s do this! 

1 – Para onde ir?

Primeiramente você precisa ter um roteiro. Nos Estados Unidos há muitas opções de lugares, como neve e montanhas, por isso é bom ter um destino definido.

Você pode acampar perto de grandes lagos para pescar ou ir para as montanhas para fazer caminhadas. Tudo irá depender de qual experiência você deseja.

Uma dica é: pesquise bastante! Tenha em mente de que esses lugares podem ser perigosos se você não tiver uma orientação sobre eles. Nas montanhas, por exemplo, podem ter animais selvagens e na neve, avalanches. Então, saiba onde acampar.

Por isso, informa-se com guias e guardas, sobre as condições destes lugares e avise também sobre sua localização para nunca ficar sozinho.

Nos Estados Unidos há muitos parques de acampamento e lugares próprios para acampamento que podem servir para sua viagem. São lugares tranquilos e calmos, onde além de conhecer pessoas você pode ter uma experiência completa! 😊

 

2 – O que levar?

Uma das principais dicas de Flora foi “leve coisas extras”. Você nunca saberá o que pode acontecer no caminho. Por isso, leve coisas como chave de fenda, baterias para lanternas, bússola, mapa, ítens de primeiros socorros e guardanapos a mais. É bom sempre estar precavido para viagens como essas.

Também opte por coisas fáceis de comer, como comida enlatada (canned food) ou barras de proteína (protein bars). Isso também ajudará bastante caso você decida fazer uma caminhada, por exemplo.

Outra coisa, compre tudo antes de ir para estrada, pois o caminho pode ser longo e paradas podem atrasar a viagem. Além disso, não terão muitos lugares durante a viagem para comprar certas coisas. Leve sua mochila cheia desses utensílios e divirta-se!

Nestes lugares também terá mais gente com você que poderão precisar de algo. Então esteja sempre disposto a compartilhar.

Remember: Sharing is caring! – Compartilhar é se importar!

Foto: Ospreypacks

3 – O que fazer?

Dependendo do lugar que você decidir acampar você poderá fazer muita coisa! Por exemplo, a noite você poderá acender uma fogueira e fazer o “s’mores” no acampamento. São bolachas com marshmallow e pedaços de chocolate, como nos filmes.

Você também poderá pescar, esquiar, caminhar… há muitas opções do que fazer! Tudo irá depender do lugar que você planeja ir!

4 – Explore!

Flora afirma que já viveu 3 anos e foi uma experiência incrível. Porém isso não a limitou! Como há muitas possibilidades, ela conseguiu desfrutar de muitos lugares.

Já imaginou acender uma grande fogueira (campfire) perto de um lado, ver o céu estrelado e até mesmo fazer caminhadas nas montanhas (to hike in the mountains)?

O bacana dessas viagens é que você pode ter mais de um destino! Por isso, visite sites especializados, conheça pessoas que já viajaram dessa maneira e programe o melhor roteiro para você e sua família.

Foto: Istock

5 – Divirta-se

Essa será uma experiência incrível. Por isso, aproveite as pessoas que irão com você e que você também irá conhecer durante a viagem. Em alguns lugares de acampamento não recebem sinal de telefone, então você estará totalmente desconectado no mundo virtual, porém, inteiramente conectado com a natureza.

Aproveite para fazer novas amizades e valorize o tempo que você terá com seus amigos e família. Esse será o momento para descobrir e desbravar novos lugares, então esteja preparado para todos os tipos de aventura! 💖

Foto: Hero Images / Getty Images

 

Muito bacana né? O que mais você acha legal em um acampamento? Tell me in the comments below! 😊

Thank you so much guys! I’ll see you next week or every day on social media! 💖

Follow me on InstagramTwitter and Facebook!