História da Inglaterra e Reino Unido: Poder e Soberania

História da Inglaterra e Reino Unido: Poder e Soberania
História da Inglaterra e Reino Unido: Poder e Soberania

A história da Inglaterra e do Reino Unido é marcada pela forte influência das águas do Oceano Atlântico, Mar do Norte, Canal da Mancha e o Mar da Irlanda.

O Reino Unido está localizado na costa noroeste da Europa continental e integra os países: Inglaterra, Escócia, Irlanda do Norte e País de Gales.

Sua principal língua é o inglês, mas o inglês para turista talvez não seja o mais indicado na hora de conhecer estes países.

O mais interessante é que o turista tenha frequentado um curso de inglês para adultos, assim ele teria maior facilidade e conhecimento de vocabulário para conseguir aproveitar o melhor que o país tem para oferecer.

É importante também uma atenção especial ao sotaque e as expressões locais que são diferentes do inglês americano (que a maioria dos estudantes está acostumada), já que o idioma local é o inglês britânico.

História da Inglaterra e Reino Unido

O Reino Unido é lembrado pela tradição da realeza, o país soberano conta com uma monarquia constitucional e uma democracia parlamentar. A maior parte da população é representada por ingleses.

Considerado um país desenvolvido, o Reino Unido foi o primeiro do mundo a dar início à industrialização.

A história da Inglaterra e do Reino Unido também influenciou muito a economia do Mundo. Sempre visto como uma importante e influente potência econômica, política e cultural, o país é membro da União Europeia e tem permanência no Conselho de Segurança das Nações Unidas.

Agora você já sabe bastante sobre a história da Inglaterra e do Reino Unido, clique no link anterior para saber mais.

Compartilhe este Post

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email

Acompanhe mais em nossos posts relacionados

ME SIGA NO INSTAGRAM PARA MAIS DICAS DE INGLÊS!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x