Intercâmbio na Inglaterra: Como estudar no exterior

Estudar no exterior e fazer intercâmbio na Inglaterra ou em todo o Reino Unido (Irlanda do Norte, Escócia, País de Gales e Inglaterra) é o sonho cultural de muitas pessoas. Não é à toa que Dublin e Londres estão entre os principais destinos do público brasileiro na Europa.

[fusion_builder_container hundred_percent=”yes” overflow=”visible”][fusion_builder_row][fusion_builder_column type=”1_1″ background_position=”left top” background_color=”” border_size=”” border_color=”” border_style=”solid” spacing=”yes” background_image=”” background_repeat=”no-repeat” padding=”” margin_top=”0px” margin_bottom=”0px” class=”” id=”” animation_type=”” animation_speed=”0.3″ animation_direction=”left” hide_on_mobile=”no” center_content=”no” min_height=”none”]

Intercâmbio na Inglaterra: Como estudar no exterior
Intercâmbio na Inglaterra: Como estudar no exterior

Afinal, quem nunca se imaginou conhecendo todos aqueles pontos turísticos, apreciando as maravilhas gastronômicas, frequentando inúmeras opções de lazer, arte e cultura, além de praticar inglês.

Para entender e aprender sobre a história, cultura e curiosidades que envolvem o Reino Unido, nada mais interessante do que vivenciar suas particularidades, iniciando um intercâmbio na Inglaterra.

Mas antes de comprar as passagens aéreas e embarcar, leia o passo a passo básico de como se preparar para viajar com segurança e tranquilidade.

Intercâmbio na Inglaterra

Para fazer um intercâmbio no exterior, você poderá consultar sua escola de idiomas, universidade ou agências de turismo, que poderão indicar variadas opções de hospedagens, cursos e até ofertas de emprego.

Os custos de um intercâmbio na Inglaterra e demais países varia, dependendo dos pacotes de viagem disponíveis (que incluem tempo, hospedagem em casa de família ou hotel, escolas conveniadas e passeios selecionados).

A partir de R$ 5.000,00 é possível selecionar um bom pacote para o exterior, porém os valores variam muito de escola para escola e, principalmente, pelo tempo de estudo e permanência no País.

Sobre a Inglês 200 horas

Especializada no ensino da língua inglesa desde 2002, a Inglês 200 horas é uma das pioneiras no Brasil em um método de ensino mais rápido e simples.

Até hoje, mais de 10 mil alunos já se formaram com esta metodologia. Confira na prática essa metodologia preenchendo o formulário que está no topo desta página. 

Gostou? Abaixo temos mais 5 textos que você também vai gostar de ler. Acesse! Também não deixe de comentar, curtir ou compartilhar este post no Facebook, Twitter e Google+.[/fusion_builder_column][/fusion_builder_row][/fusion_builder_container]

Compartilhe este Post

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email

Acompanhe mais em nossos posts relacionados

ME SIGA NO INSTAGRAM PARA MAIS DICAS DE INGLÊS!

Subscribe
Notify of
guest
2 Comments
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Karina
Karina
8 anos atrás

Muito legal essas informações sobre intercâmbio no Reino Unido. Estou de viagem marcada à Inglaterra onde vou participar de um curso de inglês em Devon e estas informações vão servir bastante para eu ter uma noção sobre o país, sua cultura e o seu modo de vida. Obrigado pelas informações e estou ansioso para a chegada do dia do meu embarque.

Rafael
Rafael
8 anos atrás

Meu sonho é morar um bom tempo na Inglaterra e esse artigo ajuda pra dedeu.
Obrigado.

2
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x