Estados Unidos da América: Custo de vida americano

Estados Unidos da América: O custo de vida nos centros urbanos norte-americano, realmente, é alto. Basta analisar preços de estadia ou moradia em cidade como New York, Miami, Orlando, Washington e outras para perceber.

Mas por outro lado, as pessoas que trabalham nestas cidades recebem melhores salários  ou pelo menos recebiam até a chegada da atual crise financeira.

Estados Unidos da América: Custo de vida americano
Estados Unidos da América: Custo de vida americano

Depois da chegada dessa instabilidade econômica, o povo americano passou a sofrer com as muitas consequências, incluindo a redução no número de turistas, salários menores e assim por diante.

Essa crise claro que também impactou na qualidade de vida do povo americano, principalmente pela dificuldade de acesso a alguns serviços e bens que antes eram básicos a todas as famílias norte-americanas.

Estados Unidos da América

Outro aspecto importante que deve ser destacado é o do povo americano ser muito consumista, principalmente na área de eletrônicos e nida. Isso acontece também, pela facilidade de acesso as novas tecnologias, já que os preços são bem razoáveis e existem muitas promoções.

Apesar do desmoronamento da economia dos Estados Unidos da América, a ótima notícia, para os turistas, é que desde 2008 a vida e o consumo em solo americano têm ficado mais acessíveis.

Com a queda do dólar, há ainda mais facilidades e flexibilidade, principalmente em compras de produtos eletrônicos e roupas.

Compartilhe este Post

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email

Acompanhe mais em nossos posts relacionados

ME SIGA NO INSTAGRAM PARA MAIS DICAS DE INGLÊS!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x