Cultura Inglesa: lugares para visitar e comidas para provar

A cultura inglesa e toda a história da Inglaterra fazem da visita ao País uma oportunidade incrível de aprendizado, já que cada pedacinho seu guarda alguma curiosidade de sua longa história.

Existem muitos lugares para conhecer, mas só na capital, Londres, você já poderá conhecer os principais pontos turísticos da Inglaterra.

Cultura Inglesa

Símbolo inconfundível, o Big Ben é um dos monumentos que vale a pena conhecer. A torre, inaugurada em 1859, ficou conhecida através do nome de seu sino que pesa mais 13 toneladas.

Outro local que deve ser visitado é o Palácio de Buckingham, lá você poderá acompanhar a famosa troca da guarda.

Em evidência nos últimos tempos e que é mais uma parada para as fotos é a Abadia de Westminster, onde foi realizado o casamento do príncipe William com Kate Middleton. Para fechar com chave de ouro, o Museu de Cera Madame Tussauds é uma ótima opção.

No museu, a disputa para tirar fotos com as estatuas de celebridades é grande, mas com um pouquinho de paciência todos podem levar essa recordação para casa. Além desses pontos turísticos, que são famosos no mundo inteiro, o país têm muitas outras alternativas de cultura e lazer.

Comidas Típicas

Já para conhecer as comidas típicas e que são alguns dos pontos altos da cultura inglesa, o turista não pode deixar de aprender a falar algumas palavras em inglês para a hora que for fazer seu pedido, por isso treine seu inglês para viajar e poder degustar as delícias da gastronomia inglesa.

Cultura Inglesa: lugares para visitar e comidas para provar
Cultura Inglesa: lugares para visitar e comidas para provar

Os pratos mais tradicionais do país também incluem lanches e sobremesas, além do tradicional Steak and Kidney Pie, uma torta de carne bovina e suína.

Agora para um lanchinho você pode optar pelo Cucumber Sandwiches (sanduíche de pepino) ou pelo Ploughman’s Lunch (pão crocante, queijo e picles doces), não se esqueça de pedir um Spotted Dick (pudim com uvas passas e groselha).

Pra concluir a viagem, é fundamental apreciar o tradicional chá inglês, e conhecer seus tradicionais Pubs para provar a cerveja inglesa. Aproveite ao máximo tudo que a cultura inglesa oferece e escreva nos comentários suas experiências.

Sobre a Inglês 200 horas

Especializada no ensino da língua inglesa desde 2002, a Inglês 200 horas é uma das pioneiras no Brasil em um método de ensino mais rápido e simples.

Até hoje, mais de 10 mil alunos já se formaram com esta metodologia. Confira na prática essa metodologia preenchendo o formulário que está no topo desta página. 

Compartilhe este Post

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email

Acompanhe mais em nossos posts relacionados

ME SIGA NO INSTAGRAM PARA MAIS DICAS DE INGLÊS!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x