Hey guys!! 🙂 Hoje tem mais dicas com o meu brother-in-law sobre comida americana! Melhor dizendo, ele fala sobre alguns tipos de carne e como pedi-las no exterior.

Há diversos tipo de comidas e fast food, eu particularmente gosto de carne. Carne de vaca, de frango, de peixe, de porco, de cordeiro… hmm! Em New York, como era de se esperar, sempre pedia minhas refeições em outro idioma.

Se você não sabe pedir tudo isso em Inglês, não se preocupe. Estou aqui para ajudar 😉

Com as dicas de hoje você aprenderá a pedir, por exemplo, um bife mal passado ou costelas de porco em Inglês! Se você for vegetariano ou vegano, também vai saber como pedir carne de soja 😀

Agora, como eu sei que você vai assistir ao vídeo, se dedicar bastante e conseguir alcançar seus objetivos, vou te dar umas dicas para quando você for viajar (ou até se mudar) para o exterior sobre comida americana:

  1. Sim, os americanos comem salsicha e hambúrguer no “churrasco” deles. Porém, o barbecue (churrasco) varia de região para região. O BBQ (abreviação de barbecue) feito no Texas não tem nada a ver com o BBQ servido, por exemplo, na Califórnia.
  2. Os americanos não comem presunto como nós. O presunto deles é, muitas vezes, defumado e/ou assado e é comido durante uma refeição em pedaços.
  3. Nos EUA todos são loucos por bacon (acho que por aqui também…)!!!!
  4. Os itens que costumam acompanhar um BBQ são feijão (picante ou doce), uma salada de repolho adocicada, diferentes tipos de mostarda, ketchup, milho, muffins (pequenos bolinhos), vagens, aspargos e outros vegetais.
  5. Nas mesas americanas sempre tem um frasco de molho Barbecue para acompanhar todos os tipos de carnes. Este molho é uma delícia!

 

See you 😉