A comida típica do Reino Unido agrada diversos paladares

A primeira regra para conhecer a culinária britânica é ir a um gastropub.

A segunda dica é aproveitar o passeio pela Inglaterra para comer comida vegetariana: o país tem um grande número de pessoas que adotou a filosofia, e as opções de pratos são as melhores. Como um bom turista de verdade, não deixe de experimentar um clássico: o famoso Fish & Chips.

Para resumir a gastronomia britânica, prove o inigualável Bangers and Mash: um dos pratos mais comuns por lá, composto por salsichas.

Diferente das nossas, o processo de produção é considerado uma verdadeira arte: preparadas com carnes de alta qualidade com misturas que vão desde ervas e temperos até a maçã, dando um toque mais do que especial, tornando esta comida típica um diferencial.

Para finalizar, prove a Shepherd´s Pie, torta de carne coberta com purê de batatas gratinado.

Sobre a Inglês 200 horas

Especializada no ensino da língua inglesa desde 2002, a Inglês 200 horas é uma das pioneiras no Brasil em um método de ensino mais rápido e simples.

Se quiser conhecer mais sobre nosso trabalho, abaixo eu vou deixar uma imagem onde você vai poder clicar e conhecer meu Guia Prático de Inglês, onde você vai ter vídeos, livro, exercícios e até áudios para praticar. See you soon!

Ingles_200_horas_Guia_Pratico

Compartilhe este Post

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email

Acompanhe mais em nossos posts relacionados

ME SIGA NO INSTAGRAM PARA MAIS DICAS DE INGLÊS!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x