COMO É O DIA DOS NAMORADOS AO REDOR DO MUNDO? | Venha conhecer!

Hii guys!! Vocês sabem como é o dia dos namorados em diferentes lugares do mundo?

É muito legal conhecer como são as datas comemorativas em outros países, assim podemos inovar nas nossas também!!

Vamos lá?

No Japão a data é comemorada desde 1936. Pelos costumes japoneses, as mulheres devem declarar o seu amor aos companheiros, entregando a eles chocolates. Yummy! 😛

No Estados Unidos a comemoração acontece em 14 de fevereiro. As lojas se abastecem de cartões, flores e chocolates. Falei disso em uns dos meus posts anteriores, não deixe de dar uma olhada!!

Na Itália os casais comemoram o dia de São Valetim com banquetes. Acontece troca de presentes, como flores, cartões e chocolates. Parecido com o Estados Unidos não?

No Reino Unido acontece troca de presentes, entre eles chaves e fechaduras em formato de coração. Chocolates e cartões também são campeões de venda. Que lindo! Adorei hahaha

Na África do Sul além de flores, o dia dos namorados é celebrado com as mulheres usando corações de tecido presos nas mangas. As mulheres costuram o nome ou espetam um papel com o nome do seu amado nesses corações de feltro. Um jeito para que os homens descubram suas admiradoras secretas ao olhar os nomes nas mangas. Legal né?

Na Dinamarca o dia dos namorados começou a ser celebrado na Dinamarca no início dos anos 90. No lugar de rosas vermelhas, os namorados trocam pães doces e flores brancas chamadas de snowdrops (ou campânula-branca).

Bom essas foram algumas das nacionalidades que comemoram o dia dos namorados dentre outras!

Espero que você tenha gostado, e que um dia possa passar o dia dos namorados em um desses países maravilhosos! 🙂

E nessa data tão especial, eu resolvi fazer uma promoção..  Aprender inglês com que você ama!! Imagina? É só clicar nesse link e descobrir como: DIA DOS NAMORADOS!

See you soon <3

Share This