Lazer

Aprenda Inglês com o seu Amigo Gringo!

Inglês 200 horasPublicado em 4 de março de 2016 · atualizado em 14 de agosto de 2026 · 1 min de leitura

Assistir ao vídeo no YouTube

Heeey 😀 Já vou avisar que hoje o vídeo vai ser especial! Trouxe um convidado muito 10 para falar um pouco sobre os brasileiros no exterior. Você já conhece o Amigo Gringo? O nome dele é Seth Kugel e ele é um jornalista que mora em Nova York!!! A melhor parte de tudo isso? Ele fala Português fluentemente e tem uma relação super interessante com o Brasil e os brasileiros:D

No canal do Youtube dele, ele dá dicas de como se comportar no exterior, lugares para visitar, bons restaurantes, aula de “Novaiorquês”, enfim. Se você gostaria de saber mais sobre o que fazer e aonde ir quando for para os Estados Unidos, eu sugiro que você acesse o canal do Amigo Gringo (é só clicar aqui, no nome dele)!

Uma das coisas que mais é notável quando um brasileiro vai para o exterior, é a mania que temos de traduzir tudo ao pé da letra. Essa é uma dica muito importante para quem está aprendendo Inglês: Não tente traduzir frases do Português para o Inglês ao pé da letra ou você pode falar algo que não faz sentido algum!!!!!!

Enquanto você lê

Ler sobre inglês não é falar inglês.

Em 200 horas a gente tira você do “entendo mas não falo”. Descubra em qual módulo você entra.

Fechei meu primeiro contrato em inglês esse ano.
Paulo SantarémVendedor · Americana★★★★★

Além dessa dica, o Seth vai te contar muitas outras, além de algumas histórias bem bacanas sobre novaiorquinos, Estados Unidos, mal entendidos que são muito graves e outros que são até que bem engraçados 😉 Está esperando o que? Corre para assistir o vídeo 😀

Ah! E não é para você ficar preocupado (a) na hora de falar Inglês, viu? Esse vídeo foi feito para te ajudar a não pagar micos ou se complicar muito quando for viajar 😉

Espero que você saiba que eu, mais do qualquer pessoa, quero que você seja bem sucedido (a) na sua jornada 🙂 então, nada de desanimar, hein?

See you on the next post!

Inglês 200 horas

Escola de inglês com método próprio desde 2002. Mais de 100 mil alunos e mais de 500 artigos publicados sobre como adulto brasileiro aprende inglês de verdade.

O curso por trás deste artigo

200 horas.
Não 5 anos.

É quanto leva para um adulto sair do “entendo mas não falo” e conversar de verdade — com um método que põe as coisas em ordem.

  • 6 livros do método próprio
  • 72 lições em sequência
  • 23.616 exercícios
  • 156h de aula ao vivo
  • Coaching individual
  • Garantia em contrato

Continue por aqui

Assunto solto não gruda. Em sequência, gruda.

Antes de decidir

As três perguntas que todo mundo faz

Cada uma tem uma página inteira respondendo, com número e sem rodeio.

6 respostas para “Aprenda Inglês com o seu Amigo Gringo!”

  1. Avatar de Aluísio
    Aluísio

    Gringo is great! Só precisa pentear o cabelo. Já você, Sara, está sempre bonita!

    1. Avatar de Bruno
      Bruno

      kkkkkkkkkkkkk O Seth é sempre muito gente boa, as vezes ele deixo o cabelo assim pra zoar mesmo, ou não, tava com cara de quem tinha acabado de acordar. hehe

  2. Avatar de blitz
    blitz

    gostei

  3. Avatar de blitz
    blitz

    muito bom

  4. Avatar de Juliano Rodrigues
    Juliano Rodrigues

    Cool.

  5. Avatar de Juliano Rodrigues
    Juliano Rodrigues

    Cool.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *