O que ninguém te conta sobre as escolas de inglês

O que as escolas de inglês não te contam? Por que você não está aprendendo inglês?

Hoje trouxe meu pai, o Sr. Scarcelli, para falarmos sobre o porquê você não está conseguindo aprender inglês e como você pode resolver esse problema.

Mas antes, se você quer saber mais sobre o meu curso online clique aqui e receba mais informações.

Então vamos lá! Já aconteceu com você de começar um curso de inglês e logo na primeira aula o professor falar “only in English”?

Mas como você, na sua primeira aula, sem conhecimento algum, vai conseguir se comunicar em inglês? É praticamente impossível!

Por outro lado, isso acontece quando você faz um intercâmbio, por exemplo. A diferença é que estamos comparando 2h por semana ou 10h por dia de contato com o idioma.

Essa didática utilizada nos cursos e escolas de inglês são parte dos métodos importados, onde o material foi desenvolvido com outro objetivo (já vou te contar mais abaixo) e tem sido utilizado para ensinar inglês.

Vamos pensar assim: você conseguiria tirar sua cutícula com uma lâmina de barbear? Ou é melhor procurar e utilizar um alicate de unhas?

Ninguém te conta isso, porque infelizmente poucas pessoas sabem disso. Nós descobrimos a falha dos métodos importados depois de muita pesquisa e de observar muito. Meu próprio pai, contou no vídeo inclusive, que penou muito com os cursos e escolas de inglês e até achou que a culpa era dele. Mas a culpa é da cutícula se você tenta tirar ela com a lâmina? Claro que não!

Mas Sara, o que são esses métodos importados que você tanto fala?

A maioria das escolas de inglês utiliza um método e material didático importado de países que possuem o inglês como língua materna. Porém, esses materiais foram desenvolvidos com o objetivo de aperfeiçoar o inglês de quem já fala.

Esse mesmo material que é utilizado para ensinar aqui no Brasil, é utilizado para aprimorar a gramática dos próprios nativos ou alunos que já estão expostos ao idioma por pelo menos 10h por dia.

Como é possível pegar esse mesmo material que foi desenvolvido para aperfeiçoar o inglês de alguém que já sabe o que está fazendo e ensinar alguém do absoluto zero? É impossível que você aprenda.

Pode até ser que esse seja um material incrível, mas somente se você já sabe se comunicar em inglês. Caso contrário, você vai estar tirando a cutícula com a lâmina!

O que eu faço para conseguir aprender?

Encontre o alicate de unhas! Você precisa de um método, um material, que tenha sido desenvolvido para você, para a sua necessidade e para o seu objetivo.

Se seu objetivo é chegar a fluência no inglês, não adianta utilizar um material que foi desenvolvido para quem já é fluente, certo? Você vai precisar de um material que te ensine como chegar a fluência.

Onde encontrar esse método?

Eu tenho uma ótima notícia para te dar! Esse método já existe e já foi testado por mais de 100 MIL alunos ao longo de 23 anos de história.

O meu método, método Inglês 200 horas passou por muitas melhorias até chegar no que é hoje. O meu método foi desenvolvido pensando em você que quer chegar a fluência.

Através da lógica do idioma, conseguimos transformar o idioma inteiro em mapas mentais onde você localiza todas as informações, estruturas e vocabulários que você precisa para ter autonomia na hora de se comunicar!

Nada de ficar falando frases prontas! Tudo pensado para que você consiga criar suas próprias frases e consiga chegar à fluência até 4x mais rápido – afinal, você vai estar usando um alicate e não uma lâmina.

Assista as quatro primeiras aulas do meu curso – gratuito e online!

Te convido a assistir o vídeo completo para entender ainda melhor sobre os métodos tradicionais ou ouça no podcast 🎧

Compartilhe este Post

Acompanhe mais em nossos posts relacionados

ME SIGA NO INSTAGRAM PARA MAIS DICAS DE INGLÊS!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x