Hey guys! ❤ Trouxe minha querida amiga canadense Sarah Hope, que irá descrever algumas comidas brasileiras típicas. Como será que um gringo chamaria um pastel de feira? 😂 Descubra no vídeo de hoje!

COXINHA

Para começar, Sarah disse que AMA coxinha, coisa bem brasileira! Ela descreveu dizendo que parece um formato de uma lágrima (a teardrop shape), além de ter como recheio frango desfiado (shredded chicken), e a massa parecida com um purê de batatas (mashed potato). Após isso precisa fritar (fry) a coxinha, e ela ficará crocante (crunchy and crispy). Com certeza a Sarah conseguiu captar bem a essência de uma coxinha! 😉

Foto: Shutterstock

PASTEL DE FEIRA E CANA DE AÇÚCAR

Já o pastel de feira, a Sarah descreveu que parece um “patty” frito, com um formato retângulo, e geralmente o receio é de carne moída (ground beef) ou camarão (shrimp). Outro detalhe foi que ela disse que a massa (pastry) é crocante por fora e macia por dentro.

E a Sarah deu uma super dica: prefira morder sempre no canto (corner) e deixe o vapor (steam) sair primeiro antes de atacar o pastel!

Para acompanhar o pastel de feira, muitas pessoas comem com o famoso suco de cana (sugar cane juice).

BRIGADEIRO

Outra comida típica brasileira é o brigadeiro. Sarah descreveu que o brigadeiro tem uma textura cremosa (creamy texture) e derrete na sua boca (melts in your mouth). Ela também comentou que parece uma mistura de leite condensado (condensed milk) com Nesquik, coberto com granulado (sprinkles).

Foto: Shutterstock

PÃO DE QUEIJO

Quem não ama um pão de queijo, não é mesmo? Sarah os definiu como uma bola de queijo (cheese ball), e quando ele está quentinho, o queijo derretido (stringy cheese) é uma delícia!

Você também pode colocar no seu pão de queijo, manteiga, Nutella, leite condensado e deixar ele ainda mais gostoso! How do you like to have your “pão de queijo”? (Como você gosta de comer seu pão de queijo?) 💖

Foto: Gshow

FEIJOADA

Uma comida típica brasileira que não poderia faltar é a famosa feijoada. Sarah descreveu que é um ensopado de feijão preto (black bean stew).

É colocado linguiça (sausage), costelas (ribs), carne seca (jerk beef) e alguns pedaços do porco, como o nariz, por exemplo. Para Sarah, feijoada pode se resumir como um “black beans stew with pork meat”.

Foto: Shutterstock

É isso, pessoal! Esperamos que você tenha gostado do conteúdo de hoje. 💖 Deixe nos comentários qual é a sua comida brasileira favorita. See you soon! Bye!

Follow me: InstagramTwitterFacebook and SoundCloud.

TRABALHE 100% ONLINE

E TENHA UMA RENDA EXTRA!

PERCA O MEDO DE FALAR INGLÊS!