MÉTODO DE ENSINO EFICAZ

Para um aprendizado efetivo nós precisamos de um método que tenha sido feito pensando em nossas necessidades e na forma como pensamos e aprendemos. Você precisa de um método feito especialmente para você.

Estamos esperando por você, abaixo explicamos melhor esse método que já mudou milhares de vidas.

O nosso diferencial está no método e no material de ensino elaborado especialmente para os BRASILEIROS. Esta metodologia leva em conta as necessidades de um estudante utilizando o português como ferramenta que une os dois idiomas, assim o aluno aprende as palavras mais utilizadas no dia-a-dia.

OUTRAS ESCOLAS: MATERIAIS IMPORTADOS

Os métodos de ensino de outras escolas têm seu material didático trazido de fora do País, seguindo um modelo que não se adequa ao nosso cotidiano, dificultando o aprendizado e desperdiçando tempo e esforço.

INGLÊS 200 HORAS: RESULTADOS EFICAZES

Apenas 5% dos alunos dos métodos tradicionais conseguem fluência oral e escrita em cerca de 200 horas de aula. Já no nosso método, esse percentual de sucesso chega a 85%.

Esta é a técnica exclusiva que usamos para ensinar inglês. Ao mesmo tempo que é rápida, ela também é consistente e bem sedimentada para que o aluno não se esqueça facilmente das lições e assimile o conteúdo por completo.

METODOLOGIAS: INGLÊS 200 HORAS X DEMAIS

Nosso sistema foi estruturado para que desde a primeira aula o aluno se comunique no presente, passado e futuro e consiga manipular com agilidade o inglês e suas respectivas traduções para o português. Além disso, ele trabalha as cinco habilidades: leitura, escrita, conversação, compreensão e tradução, todas ao mesmo tempo.

Já as demais escolas que usam o método tradicional e desestruturado seguem um modelo em que o ensino é dividido em 4 BLOCOS:

1º BÁSICO = PRESENTE

2º INTERMEDIÁRIO = PASSADO

AVANÇADO = FUTURO

4º CONVERSAÇÃO = JUNÇÃO DE TODOS OS ANTERIORES.

Essa metodologia pode tornar o aprendizado complexo, confuso e prolongado. Estima-se o tempo de estudo entre 4 e 8 anos ou de 600 a 1200 horas.

Nossa metodologia é EXCLUSIVA e leva o aluno a ver e rever a matéria inúmeras vezes sem se tornar cansativa ou chata. Desta forma, quando ele aprende a matéria “B” ele também revisa a “A” e esse processo contínuo vai de “A” a “Z”, sempre consolidando o aprendizado das lições anteriores.

Graças a essa maneira prática de ensinar, o estudante tem a possibilidade de aprender frases e palavras que utilizamos no cotidiano e transportá-las para o inglês. Gostou? Baixe nossas audioaulas gratuitas e confira, clique aqui.

É POSSÍVEL APRENDER INGLÊS?

Sim. É possível ser fluente em inglês mas é preciso aprender por um método que se adeque às suas necessidades. Na INGLÊS 200 HORAS 

temos ferramentas que podem levar a resultados extraordinários. Nossa metodologia somada a empenho nos estudos, é possível chegar a fluência.

A VELHA MANEIRA DE ENSINAR: MATÉRIA DADA = LIÇÃO ENSINADA

O sistema de ensino tradicional utilizado pela maioria das outras escolas opta por um método simples em que a matéria “A” é ensinada, depois a “B” e assim por diante, fazendo com que ao longo do curso a maioria dos estudantes esqueça ou tenha apenas uma vaga noção do que foi ensinado. Resultado: Menos de 10% das pessoas tornam-se fluentes ao estudar com este processo.

GARANTIA DO CURSO PRESENCIAL

A nossa garantia de aprendizado está em dispor de todo tipo de ferramentas de acompanhamento para que o aluno consiga fluência.

Os nossos instrutores, por exemplo, são treinados para observar e compreender as dificuldades dos estudantes e sugerir aulas extras de reforço, caso necessário, garantindo o nivelamento das turmas e a motivação dos estudantes.

Ano após ano, nossos resultados têm sido cada vez melhores e mesmo os alunos com dificuldade, porém dedicados, conseguem acompanhar as aulas e alcançar ótimos resultados.

GARANTIA DO CURSO ONLINE

O curso ONLINE possui o mesmo conteúdo do curso presencial, não contendo apenas o acompanhamento do desempenho e a frequência dos alunos.

Colocamos à disposição de todo o público um curso com a mesma técnica das aulas presenciais e que, se seguido de forma correta, conseguirá levá-lo a fluência em menos tempo.

APROVAÇÃO